sábado, 12 de setembro de 2009

Diablo Swing Orchetra - Sing-Along Songs for the Damned & Delirious


Banda: Diablo Swing Orchetsra
Album; Sing-Along Songs for the Damned & Delirious
Vocal: Annlouice loegdlund

Discografia
Borderline Hymns (ep) - 2003
The Butcher's Ballroom - 2006
Sing-Along Songs for the Damned & Delirious - 2009

Site oficial:
diabloswing.com

My space:
myspace.com/diabloswingorchestra

Fanspace:
myspace.com/diabloswingorchestrabr



Tracklist:
1. A Tapdancer's Dilemma
2. A Rancid Romance
3. Lucy Fears The Morning Star
4. Bedlam Sticks
5. New World Widows
6. Siberian Love Affairs
7. Vodka Inferno
8. Memoirs Of A Roadkill
9. Ricerca Dell’anima
10. Stratosphere Serenade

A banda continua sendo a melhor banda de metal com vocal feminino.
Superou o The Butcher´s Ballroom, o primeiro CD, apenas em alguns aspectos.
Houve uma evolução principalmente nos instrumentais. Na suruba foi acrescentada novos estilos: samba, PSY entre outras coisas loucas. O vocal é praticamente o mesmo, mas agora ha novas variações pequenas no estilo dela cantar, e novos efeitos foram adicionados.
A única coisa ruim do album é que ele é muito curto!

A Stratorsphere Serenade trata-se de um dueto de Annlouice com o guitarrista, Daniel.É uma das melhores músicas do Album, é pesada e consegue, muito bem, ser cômica e dramática ao mesmo tempo e os vocais líricos estão na medida certa!

Ricerca Dell´anima tem excelentes vocais, é uma das poucas músicas do álbum que Annlouice canta sozinha, me lembrou de longe "Infralove" pela animação, rapidez e peso.

New World Windows começa calma e vai ganhando peso, tem um instrúmental bastante interessante, aposto que essa será um clássico do D:S:O!

É preciso se acostumar com a primeira parte vocal da Lucy Fears The Morning Star, mas depois que isso acontece você verá que a música é perfeita. O samba do album se encontra no final dessa música se tivessem colocado na música inteira ficaria melhor ainda! Muito interessante o trocadilho no nome =D Não vejo a hora de ler a tradução da letra dessa música!

Em Bedlam Sticks o Daniel faz vocais operísticos e um pouco de gultural eu poderia jurar que era o barítono contratado que cantava nessa música, mas vi quem era nos videos ao vivo do México.

Eu sinto uma cuspida na cara pouco depois de Annlouice começar a cantar em A Racid Romance, aposto que molhou o microfone... auhuhaah
Mas em fim, vamos ao que interessa de verdade...Gostei muito do instumental poderoso dessa música e quando Annlouice e o Barítono cantam juntos.

The Vodika Inferno é bem pesada o barítono canta melhor nela do que em a racid romance. Gostei muito do refrão e da abertura para essa música, Siberian Love Affairs, com elementos ciences e um coro de vozes estranhas.

A Tap Dancer´s Dilemma é animada e lembra à musica antiga, mistura varios tipos de vocais, Annlouice canta menos lírico do que no restante do album, sem dúvida essa tabém é uma das melhores músicas!

Daniel canta sozinho em Memoris of a Roadkill - vocais desanimados e instrumental divertido...??? como pode ser isso??? não sei! por esse e outros 665 motivos D:S:O é BAUM!


LINKS:

2 comentários:

Anônimo disse...

Baixei o album mais quando chega no final da erro e vem faltando musica!
=/

Wellington disse...

esta banda é sensacional!!